Conheça os detalhes da “Operação Integration”, que prendeu Deolane Bezerra em Pernambuco
Operação da Polícia Civil mobilizou 170 agentes e resultou no sequestro de bens de luxo em cinco
247 - A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (4), a influenciadora digital Deolane Bezerra, durante uma megaoperação contra um esquema de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A ação, batizada de "Integration", mobilizou 170 agentes e cumpriu 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades do Brasil, incluindo Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
A operação, que teve início em abril de 2023, teve como foco principal a apreensão de bens de luxo adquiridos pelos suspeitos. Entre os bens sequestrados estão carros de alto valor, imóveis, aeronaves e embarcações, destaca o Metrópoles. Além disso, a Justiça determinou o bloqueio de passaportes, a suspensão de porte de armas e o cancelamento de registros de armamento dos envolvidos no esquema. A ação contou com apoio da Interpol e das polícias civis de vários estados.
As investigações seguem em andamento, com a influenciadora agora à disposição da Justiça após sua prisão na operação.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: