TV 247 logo
    HOME > Tá nos Trends

    Empresário golpista, acusado de roubar milhões de jogadores, é bolsonarista de carteirinha

    Gabriel Nascimento é mais um dos golpistas que dão golpes através do já batido esquema de criptomoedas

    Gabriel Nascimento (Foto: Reprodução)
    Lais Gouveia avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - "Não falha nunca”, disseram vários internautas ao se depararem uma foto que viralizou nas redes do empresário Gabriel Nascimento enrolado em uma bandeira do Brasil ao lado de uma mulher e declarando seu apoio a Jair Bolsonaro.

    Nascimento é alvo de um esquema que veio à tona no programa Fantástico deste domingo: alegando ser vítima de um golpe milionário da Xland Holding envolvendo criptomoedas, por intermédio de uma empresa do atacante Willian Bigode, Gustavo Scarpa tentou ajuda do atacante ex-companheiro de Palmeiras e atualmente no Fluminense para tentar reaver os R$ 6,3 milhões que investiu. Mensagens mostram o desespero do meia do Nottingham Forest-ING à medida em que foi percebendo que poderia ter caído em uma fraude.

    Gabriel Nascimento


    A reportagem da TV Globo mostra ainda diálogos de Scarpa com Gabriel Nascimento, um dos sócios da Xland. Em um deles, o jogador acusa o homem de roubo.

    “Fica em paz que eu quero lhe pagar. Não quero ficar recebendo mensagem sua direto, não. Não aguento mais receber mensagem sua”, escreveu Gabriel Nascimento a Scarpa.

    “Não aguenta mais? Você me rouba, e você não aguenta mais? Você roubou minha família”, disse o jogador.

    Gabriel apagou sua conta no Instagram. Já seu perfil no Linkedin segue aberto, local em que ele se apresenta como” Vice Chairman and COO at XLAND Corporation S/A”.

    Veja:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: