Libertada da prisão, Deolane Bezerra enfrentará medidas cautelares rigorosas
A influenciadora Deolane Bezerra havia sido presa em 4 de setembro
247 - Na noite desta segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco determinou a libertação de Deolane Bezerra e outros 16 investigados na Operação Integration, após um novo habeas corpus ser concedido. No entanto, segundo o jornal O Globo, a decisão impôs uma série de medidas cautelares aos beneficiados, como a proibição de mudar de endereço ou sair da comarca sem autorização judicial, além de não poderem frequentar empresas relacionadas ao caso ou tomar decisões sobre suas atividades.
Deolane e os demais investigados devem se apresentar na 12ª Vara Criminal da Capital em até 24 horas para assinatura de um Termo de Compromisso, e estão proibidos de praticar novas infrações dolosas.
A influenciadora havia sido presa em 4 de setembro, acusada de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Ela chegou a ser liberada no dia 9 do mesmo mês após um habeas corpus, mas foi novamente presa no dia seguinte por descumprimento das medidas cautelares impostas.
A Operação Integration investiga organizações criminosas que movimentaram bilhões de reais por meio de diversas empresas e transações financeiras suspeitas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: