Luana Piovani revela choque com interesse do filho por fuzis e responsabiliza videogame e pai bolsonarista (assista)
Dom, de 11 anos, é filho de Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby
247 - A atriz Luana Piovani expressou sua surpresa e preocupação ao descobrir que seu filho Dom, de 11 anos, estava pesquisando sobre fuzis na internet. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Piovani detalhou seu controle sobre as atividades online dos filhos e a conversa que teve com Dom sobre o assunto.
Dom é filho de Luana Piovani com o surfista bolsonarista Pedro Scooby. O ex-casal, que se divorciou em 2019, também é pai de Bem e Liz. Desde o divórcio, ambos têm se envolvido em disputas legais e troca de acusações.
"Tenho um aplicativo que controla o que eles olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisava sugerir algo que causasse dano", relatou Luana.
A atriz também lamentou o fato de que Dom recebeu um computador contendo um jogo de tiro. "Dei Fortnite para os meus filhos? Não! O Dom tem um computador que ele ganhou e tem esse jogo no computador. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhado essa merda. E meu filho menor ganhou um Nintendo que joga Fortnite. Esse consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom não, porque ele usa na escola também."
"Genitores não deem esse tipo de presentes para os filhos. Tirei todos os presentes que eram de armas. Uma vez, um amigo do genitor [Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que ele de aniversário", recordou a atriz de um episódio quando o menino tinha apenas seis anos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: