TV 247 logo
    HOME > Tá nos Trends

    Show em que Gusttavo Lima pregou contra o comunismo teve sessão de pancadaria e briga generalizada (vídeos)

    Agressões com pessoas e bebidas sendo arremessadas ocorreu no show do bolsonarista

    (Foto: Reprodução/Twitter)
    Lais Gouveia avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma briga generalizada durante o show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de sábado (21). As imagens começam com uma mulher sendo agredida várias vezes.

    De acordo com o G1, não há informações sobre a identidade dos envolvidos e sobre a gravidade dos ferimentos de quem estava envolvido na confusão.

    No início do vídeo, duas mulheres agrediram outra mulher que estava no chão. Em seguida, outras se juntaram à confusão e deram socos, chutes e puxões de cabelo.

    Testemunhas tentavam separar a briga e chegaram até a jogar bebida no grupo, mas a violência continuou. É possível ver também uma mesa sendo arremessada por um dos envolvidos na confusão.

    Saiba mais 

    Em show realizado em Brasília no último sábado (21), o cantor bolsonarista Gusttavo Lima declarou que o Brasil “nunca vai ser o comunismo”.

    “Na vida é Deus, pátria, família e liberdade. Liberdade para pensar, liberdade para agir, liberdade para vencer, liberdade para conversar, liberdade para tá na internet, liberdade de expressão, liberdade de conquista. E a gente tem que conquistar essa porra. Porque o Brasil é nosso”, comentou ele que nunca fez questão de esoncer sua proximidade com bolsonaro e foi visto recentemente reclamando do preço da gasolina.


    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: