TV 247 logo
    HOME > Tá nos Trends

    Tiago Leifert desabafa sobre motivo “trágico” que o fez abandonar a PUC e web reage: “sapatênis ambulante” (vídeo)

    Apresentador virou motivo de piada nas redes por expor um “problema” muito distante da vida da classe trabalhadora brasileira

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 -  Tiago Leifert decidiu desabafar em um podcast sobre o motivo “trágico” que o fez abandonar seu curso na PUC e o apresentador virou motivo de piada nas redes por expor um “problema” muito distante da vida dos trabalhadores brasileiros, maioria essa que não possui ao menos acesso ao ensino superior. 

    “Na PUC (faculdade), eu tive muita dificuldade. Quando descobriram que meu pai trabalhava na Globo, minha vida na PUC acabou, essa é a grande verdade. Eu entrei lá, de boa, amigo da galera, até que um dia meu pai, que era do setor comercial da Globo… meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca. A gente nunca nem se encontrou na hierarquia da empresa, era outro prédio, mas ele trabalhava lá e eu era estudante de comunicação”, contextualizou Tiago Leifert, que completou:

    “Um dia ele deu entrevista pro Jornal da Globo pra falar de um prêmio que a Globo estava ganhando e eu pensei: ‘tomara que ninguém tenha visto’. No dia seguinte, uma pessoa tinha assistido o jornal, chegou pra mim e falou: ‘seu pai trabalha na Globo?’ e acabou. Aquilo lá se espalhou como um vírus”, contou Leifert, que em seguida, relembrou de detalhes dos assédios que sofreu.

    “Tinha um professor, que foi o grande motivo de eu ter desistido da faculdade. Ele falava assim, no meio da aula: ‘tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já’. Assim, na minha cara, juro por Deus”, relatou o ex-apresentador. 

    Tiago segue com sua "triste história" e relata que, após a "perseguição", deixou a PUC e foi estudar nos Estados Unidos.

    “A minha namorada na época foi para os Estados Unidos, a família dela se mudou para lá. Eu trabalhava em uma loja de joias e eu fui para Orlando em uma feira de joias. Ela tava em Miami e eu fui visitar ela. Quando cheguei lá, ela falou: ‘vem na minha faculdade pra você ver como é’. Bixo, quando eu vi, eu falei: ‘meu Deus do céu, o que estou fazendo com a minha vida?'”, disse Tiago, que logo em seguida, comentou como era a universidade lá.

    "Parece que seria uma história de superação e independência mas no final foi trabalhar na empresa onde o pai tinha cargo alto", ironizou um internauta. 

    "Resumo da história do Tiago Leifert:  Meu pai trabalhava na Globo.  Eu estudava na PUC.  O professor me chamou de playboy. Eu fui estudar nos Estados Unidos", disse outro usuário do Twitter. 

    "O professor sempre soube e estava coberto de razão kkkkkkk", comentou outra internauta. 

    Veja:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: