TV 247 logo
      HOME > América Latina

      Brasil e Colômbia articulam reação a anúncio do Supremo venezuelano sobre resultado da eleição presidencial

      Mauro Vieira, em viagem às Filipinas, conversou com chanceler colombiano

      Gustavo Petro e Lula (Foto: Ricardo Stuckert / PR)

      247 - O chanceler Mauro Vieira começou a articular ainda na madrugada desta sexta-feira junto a seu homólogo colombiano, Luis Murillo, uma reação ao anúncio do Supremo venezuelano sobre o resultado da eleição presidencial. Mauro Vieira se encontra nas Filipinas. 

      Uma conversa entre os presidentes Lula e o colombiano Gustavo Petro pode ocorrer nesta sexta-feira (23), informa o Painel da Folha de S.Paulo.

      O Tribunal Supremo de Justiça (TSJ), a máxima corte da Venezuela, chancelou a reeleição do presidente Nicolás Maduro, em decisão proferida nesta quinta-feira (22)..

      A corte pediu ao Poder Eleitoral que publique os resultados no Diário Oficial. Segundo o tribunal, Maduro venceu com quase 52% dos votos.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Relacionados