Em reunião com líderes do PSUV, Maduro diz que está empenhado em construir “uma força política socialista”
“Devemos acelerar as grandes mudanças e transformações que o povo deseja”, afirmou o presidente venezuelano
247 - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, destacou nesta segunda-feira (19) a necessidade de construir uma força política comprometida com o socialismo, durante um encontro com representantes do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) e dos partidos políticos que compõem o Grande Pólo Patriótico “Simón Bolívar”, informa a Telesur.
O presidente da Venezuela salientou também que é preciso fazer o trabalho de base nos municípios, nos setores sociais e nas suas formas organizativas. Ele defendeu um conceito que engloba o “poder social, o popular e o comunal.
Maduro defendeu as alianças com todos os setores produtivos, bem como às ligações com as crenças religiosas e culturais do país e “a consolidar a vitória contra o ódio, a mentira e a manipulação”.
Por outro lado, disse que o povo da Venezuela triunfou contra as notícias falsas e afirmou que “os robôs não marcham, não votam. “Aqui quem vota é o povo soberano”.
De acordo com o líder venezuerlano, é necessário “acelerar as grandes mudanças e transformações que o povo deseja”, ratificando que no próximo domingo, 25 de agosto, terá lugar a segunda consulta nacional, ocasião em que os 49.000 conselhos comunais e comunas serão mobilizados para que as pessoas com o seu voto escolham os projetos da sua comunidade.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: