"Lamento e rejeito as declarações de Milei", diz Alberto Fernández sobre ataques a Petro
Milei chamou Petro de "assassino terrorista", provocando uma forte reação da administração colombiana, que ordenou a expulsão de diplomatas da embaixada da Argentina em Bogotá
247 - O ex-presidente da Argentina Alberto Fernández utilizou o X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (28) para repudiar o mais recente ataque do presidente argentino Javier Milei ao mandatário colombiano Gustavo Petro. Recentemente, Milei chamou Petro de "assassino terrorista", provocando uma forte reação da administração colombiana, que ordenou nesta quarta-feira (27) a expulsão de diplomatas da embaixada da Argentina em Bogotá.
"Lamento e rejeito categoricamente as declarações do presidente Javier Milei, que tem maltratado o presidente da Colômbia, Gustavo Petro. Minha solidariedade está com o presidente do povo colombiano. É absolutamente inadmissível a maneira desdenhosa e desqualificadora como o presidente argentino se expressa sobre presidentes legitimamente eleitos por seus povos e que são líderes reconhecidos em toda a América Latina", publicou Fernández.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: