Maduro conclama povo à unidade para vencer eleições presidenciais
Presidente venezuelano afirmou que sua reeleição será uma vitória da pátria, da revolução e do povo
247 - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se reuniu neste sábado com o povo de Mamera, paróquia de Antímano, Caracas, como parte da campanha que realiza por todo o país rumo às eleições presidenciais do próximo 28 de julho, informa a Telesur.
Diante de milhares de pessoas que portavam bandeiras e cartazes com slogans de apoio, o chefe de Estado pediu mais unidade popular e jurou que garantirá na capital a força necessária para uma grande vitória eleitoral no dia 28 de julho.
Maduro reiterou a denúncia sobre planos da direita fascista. Afirmou que essa jornada será uma vitória da pátria, da Revolução e do povo, na qual Caracas terá recorde de votação patriótica. "Daremos uma surra na oposição com os votos do povo. Juro ante vocês, que são o exército libertador de Caracas", expressou.
Instou a rejeitar a privatização de setores estratégicos, como o energético, propósito que a direita extremista defende, a mesma que se aliou com potências estrangeiras para sufocar economicamente o país sul-americano e forçar a desestabilização e uma mudança violenta de governo.
Denunciou que os candidatos da oposição abandonaram o povo em situações difíceis, como a pandemia ou o desabastecimento de produtos. Questionou que agora, diante das eleições de 28 de julho, solicitem o voto ao mesmo povo que antes olharam com indiferença.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: