Maduro: 'Gonzalez e Machado são responsáveis pela violência. A justiça vai chegar'
Presidente da Venezuela chamou o opositor de "covarde" e prometeu "vencer os terroristas"
247 - O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, fez um pronunciamento nesta terça-feira (30), em que responsabilizou o opositor Edmundo Gonzalez, que se autoproclamou presidente do país na segunda-feira (29), pelos atos de violência observados nas ruas.
"A responsabilidade é sua, senhor Edmundo Gonzalez Urrutia, por tudo o que está acontecendo na Venezuela, pela violência criminosa, pelos delinquentes, pelos feridos, pelos falecidos, pela destruição. O senhor será o responsável direto, senhor Gonzalez Urrutia, e a senhora também, senhora Machado. E a justiça vai chegar", disse Maduro em reunião do conselho de Estado.
A eleição presidencial de 28 de julho resultou na vitória do presidente Nicolás Maduro para um terceiro mandato. O anúncio dos resultados provocou protestos na capital, Caracas, e em outras áreas, com relatos de confrontos entre a polícia e apoiadores da oposição. O governo venezuelano acusou vários países de interferência nas eleições.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: