TV 247 logo
    HOME > Apoio

    Fernando Nogueira apoia o 247: alternativa aos canais de TV

    O economista e professor titular da Instituto de Economia da Unicamp Fernando Nogueira da Costa apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247

    Fernando Nogueira apoia o 247: alternativa aos canais de TV
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O economista e professor titular da Instituto de Economia da Unicamp Fernando Nogueira da Costa apoia a campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.

    Acesse aqui a página de assinaturas e confira seu depoimento:

    Eu sou espectador da TV 247 desde a época da eleição. Todo dia eu começava vendo por volta das sete horas da noite a TV 247, assistia e aí que eu me informei a respeito do debate eleitoral. Foi a primeira vez que eu vi na TV posições da minha ideologia, que defendiam os meus valores, o que eu acreditava para a nação brasileira. 

    Eu, como professor da Unicamp, professor titular da Instituto de Economia da Unicamp, tive a oportunidade de ser vice-presidente de Finanças e Mercado de Capitais da Caixa Econômica Federal e neste período, de 2003 a 2007, representei a Caixa junto aos banqueiros, a Federação Brasileira de Banqueiros, durante quatro anos e meio. E de toda a experiência que eu vejo, pela primeira vez há uma alternativa aos canais de TV. Passei a ser um fiel seguidor da TV 247 e solicito apoio a todos que puderem dar pra gente defender este canal independente.

    Veja o vídeo, faça sua assinatura solidária e ajude a financiar o Brasil 247 e a expansão da TV 247 (OBS: a opção no link é para realizar a assinatura com cartão de crédito. Caso prefira boleto bancário, favor enviar email para contato@brasil247.com.br):

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: