A Argentina de Fernández-Fernández
A fórmula é agora Fernández - Fernández, porque na lista vai como presidente Alberto Fernández e Cristina Fernández de Kirchner como vice-presidente
A Argentina está endividada e empobrecida, com políticas que destruíram o capitalismo produtivo.
Os EUA destroem economias em alguns lugares com bombas, em outros com bloqueios e nos países mais pusilânimes com endividamento.
Agora, um julgamento sem provas está em andamento contra Cristina Kirchner, ou seja, ao ler a acusação o promotor manifestará suas crenças como um dogmático.
Mas ninguém acredita nessa fé dos agentes da CIA, pois todos sabemos na Argentina que por trás disso tudo está o poder dos serviços das inteligências americanas pressionando para que a indústria nacional não retorne; o mercado interno seja eliminado e a soberania nacional suspendida.
A fórmula é agora Fernández - Fernández, porque na lista vai como presidente Alberto Fernández e Cristina Fernández de Kirchner como vice-presidente.
Alberto Fernández é um homem com uma grande personalidade, que ainda leciona na Universidade de Buenos Aires, mas fundamentalmente é escritor da área do direito.
Enquanto a Argentina possuir juízes fantoches dos serviços de inteligência dos EUA, o país não sairá de seus impasses e os militares argentinos se tornarão meros mercenários dos interesses estrangeiros.
Os homens de especulação financeira pagam aos jornalistas para acusar com preconceitos os governos que defendem a indústria nacional, o mercado interno e o estado de bem estar social.
Mas a Argentina tem novamente uma classe política iluminada, mulheres e homens que defendem o interesse nacional. Não falo de um nacionalismo xenófobo e reacionário, mas daquele que prioriza o direito das crianças terem o que comer e das indústria produzirem novamente riqueza na economia real. E acima de tudo, que não se apropria dos dinheiros dos aposentados para alimentar a especulação financeira e o endividamento.
Não tenham dúvidas, brasileiras e brasileiros, Alberto Fernández é um homem sério de formação republicana, autonomia intelectual e com certeza será um grande presidente.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: