TV 247 logo
    Carla Teixeira avatar

    Carla Teixeira

    Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em História Membro do Conselho Editorial da Revista Temporalidades - Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG

    99 artigos

    HOME > blog

    Anderson, não se mate. Delate!

    "Entregue os chefes, Anderson. Sua libertação está na delação", escreve a colunista Carla Teixeira

    Anderson Torres e os atos golpistas do 8 de janeiro em Brasília (Foto: Alan Santos/PR | Marcelo Camargo/Agência Brasil)

    Saiu na imprensa uma declaração do deputado-bananinha-descontrolado-porradeiro Eduardo Bolsonaro: Anderson Torres está deprimido e já teria tentado suicídio.

    Tadinho do Anderson! Tentou dar o golpe e não conseguiu. Foi preso e agora sofre. Está em quadro depressivo, perdeu 12 quilos. Coitado. Chora. Quem mandou se meter com bandidos golpistas?

    Todavia não devemos guardar rancor. Por justiça, o Brasil precisa se unir em uníssono:

    Anderson, não se mate. Delate! Conte tudo: quem te enviou a minuta golpista? Quem são os financiadores do golpe? Qual o papel de Jair Bolsonaro nos eventos do dia 8 de janeiro? Por que vocês estavam nos Estados Unidos? Quem são os oficiais da ativa e da reserva envolvidos com a conspiração e o quebra-quebra? Quais parlamentares e demais servidores públicos atuaram para ferir a República? Entregue os chefes, Anderson. Sua libertação está na delação.

    Não se mate, Anderson, não se mate! Guarde-se todo para as bodas: delate! Sua vida é muito preciosa para o futuro das instituições no Brasil. Sem anistia, corrigiremos as imperfeições da democracia. Fala sem medo, meu filho!

    * Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: