Aviso aos navegantes
Quando o limite da decência é ultrapassado com tal descaramento, a gente é tentado a abandonar qualquer relação que nos ligue a tais indecentes
‘Muito bem! Se você é prefeito de alguma cidade onde tem igreja evangélica, e tem direito à verba do MEC, e gostaria de apressar o recebimento… se você se dispuser a ajudar a igreja evangélica no que ela precisar, basta falar com determinados pastores, pois, eles sabem o caminho das pedras, e o ministro sabe deles pelo presidente.’
Haverá corrupção mais explícita e vergonhosa do que esta?
Haverá ataque mais hediondo ao estado laico do que este?
Está em reportagens e em vídeos, publicados para quem quiser vê-los, e com as declarações dos respectivos pastores e ministro.
Será que eles não sabem que tráfico de influência é corrupção?
E será que eles não sabem que prometer qualquer coisa pública, desde que uma religião seja beneficiada, é desrespeito às demais confissões de fé e ataque ao estado laico?
No mundo todo cristãos lamentam estados oficialmente religiosos que perseguem aos nossos missionários, impedindo a livre pregação da mensagem religiosa. E, agora, temos de assistir a essa desfaçatez que, na prática, nos torna cúmplices das nações oficialmente religiosas que perseguem aos missionários.
Parafraseando João Batista, o profeta: Hipócritas, raça de víboras, vocês não conseguirão fugir do juízo de Deus!
Quando o limite da decência é ultrapassado com tal descaramento, a gente é tentado a abandonar qualquer relação que nos ligue a tais indecentes, porém, insistiremos a nossa fé, pois sabemos que foram eles que a abandonaram e que, doravante, não podem mais ser reconhecidos como pares.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: