Israel, Líbano e uma humilhação doída para a humanidade
Pois que se fartem, se explodam, mastigando os bens do alheio, até se afogarem no mais fundo charco de sua imundície humana
A imagem é de um vídeo distribuído da Fepal - Federação Palestina, distribuído hoje nas redes sociais. Multidão entusiasmada, celebrando a invasão do país vizinho, o Líbano. Há outras imagens, em outros vídeos, em que israelenses cantam, dançam, bebem e festejam como se fosse a grande vitória contra inimigos ferozes. Os libaneses!
Que grande vergonha, que humilhação doída para a Humanidade! Uma população nutrida com ódio, desde a primeira mamada, massageada com a pomada do despeito, polvilhada com o talco da ira e da ambição desmedidas pelo que pertence ao próximo. Um povo, isto é, a parte de um povo para quem não bastam as glórias das proezas admiráveis, na ciência, nas artes, na cultura, de muitos dos seus, criadores e inventores geniais.
Quer mais do que isso, quer tudo que cobiça, mesmo que a despeito da honra, dos valores éticos, dos princípios da própria religião. Manada irada em galope desenfreado para abocanhar o que não lhe pertence. Não posso comparar à volúpia de desesperados que atacam caminhões de cargas roubadas, como vemos tantas vezes fazerem os miseráveis das favelas no noticiário das TVs.
Afinal, é um povo próspero, bem nutrido, vacinado, instruído, que ignora todos os princípios civilizatórios para passar a mão grande no que não é seu, mesmo à custa de milhões de mortes (pois chegará a tanto), sofrimentos, suplícios, inanição, corpos despedaçados.
Profecias antecipavam assim o final dos tempos, com o advento da degradação moral absoluta.
Pois que se fartem, se explodam, mastigando os bens do alheio, até se afogarem no mais fundo charco de sua imundície humana.
* Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: