TV 247 logo
    Hildegard Angel avatar

    Hildegard Angel

    Jornalista, ex-atriz, filha da estilista Zuzu Angel e irmã do militante político Stuart Angel Jones

    232 artigos

    HOME > blog

    Israel, Líbano e uma humilhação doída para a humanidade

    Pois que se fartem, se explodam, mastigando os bens do alheio, até se afogarem no mais fundo charco de sua imundície humana

    Israelenses celebram invasão do Líbano em Jerusalém (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    Israelenses celebram invasão do Líbano em Jerusalém
    Israelenses celebram invasão do Líbano em Jerusalém(Photo: Reprodução)Reprodução

    A imagem é de um vídeo distribuído da Fepal - Federação Palestina, distribuído hoje nas redes sociais. Multidão entusiasmada, celebrando a invasão do país vizinho, o Líbano. Há outras imagens, em outros vídeos, em que israelenses cantam, dançam, bebem e festejam como se fosse a grande vitória contra inimigos ferozes. Os libaneses! 

    Que grande vergonha, que humilhação doída para a Humanidade! Uma população nutrida com ódio, desde a primeira mamada, massageada com a pomada do despeito, polvilhada com o talco da ira e da ambição desmedidas pelo que pertence ao próximo. Um povo, isto é, a parte de um povo para quem não bastam as glórias das proezas admiráveis, na ciência, nas artes, na cultura, de muitos dos seus, criadores e inventores geniais.

    Quer mais do que isso, quer tudo que cobiça, mesmo que a despeito da honra, dos valores éticos, dos princípios da própria religião. Manada irada em galope desenfreado para abocanhar o que não lhe pertence. Não posso comparar à volúpia de desesperados que atacam caminhões de cargas roubadas, como vemos tantas vezes fazerem os miseráveis das favelas no noticiário das TVs.

    Afinal, é um povo próspero, bem nutrido, vacinado, instruído, que ignora todos os princípios civilizatórios para passar a mão grande no que não é seu, mesmo à custa de milhões de mortes (pois chegará a tanto), sofrimentos, suplícios, inanição, corpos despedaçados.

    Profecias antecipavam assim o final dos tempos, com o advento da degradação moral absoluta.

    Pois que se fartem, se explodam, mastigando os bens do alheio, até se afogarem no mais fundo charco de sua imundície humana.

    * Este é um artigo de opinião, de responsabilidade do autor, e não reflete a opinião do Brasil 247.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados