Alvo da PF, dono da SmartFit pedia dinheiro a empresários para impulsionar mensagens contra o Legislativo
"Temos de impulsionar estes vídeos. Precisamos de dinheiro para investir em mkt", escreveu Edgard no grupo "Brasil 200 Empresarial". O print foi apresentado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes em sua decisão que deflagou a operação desta quarta-feira
247 - O empresário bolsonarista Edgard Gomes Corona, dono academia Smart Fit e um dos alvos da operação da Polícia Federal nesta quarta-feira, 27, contra a disseminação de fakes news, pediu em grupo de empresários financiamento para impulsionar mensagens contra o Legislativo.
"Temos de impulsionar estes vídeos. Precisamos de dinheiro para investir em mkt", escreveu Edgard no grupo "Brasil 200 Empresarial". O print foi apresentado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes em sua decisão que deflagou a operação desta quarta-feira.
Em sua decisão, Moraes pontua que o empresário é um dos possíveis financiadores de inúmeras publicações e vídeos com conteúdo ofensivo ao STF, bem como mensagens que defendem a "subversão da ordem" e incentivam a "quebra da normalidade institucional e democrática".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: