Ameaçado por bolsonaristas, Glauber Braga diz que "não retira uma palavra" do que disse a Moro
Após deputados do PSL ameaçarem ingressar com uma representação no Conselho de Ética devido à arguição incisiva que fez ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante audiência realizada na Câmara nesta terça-feira (2), o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) gravou um vídeo onde afirma que “não retira uma palavra do que disse” sobre Moro; na audiência, Braga disse que Moro "entrará para a história como um juiz ladrão"
247 - Após deputados do PSL ameaçarem ingressar com uma representação no Conselho de Ética devido à arguição incisiva que fez ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, [leia no Brasil 247] durante audiência realizada na Câmara nesta terça-feira (2), o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) gravou um vídeo onde afirma que “não retira uma palavra do que disse” sobre Moro.
“Acordei com a ameaça de alguns deputados bolsonaristas dizendo que vão me processar, entrar no Conselho de Ética. Se for aceito, o que não acredito, podem ter certeza que vou propor a produção de provas, vou propor a convocação de testemunhas e vai ser mais uma oportunidade para demonstrar que Sérgio Moro é um juiz ladrão. Não retiro uma palavra do que disse ontem”, diz o parlamentar no vídeo.
Na audiência nesta terça-feira na Câmara, Braga afirmou: "O senhor [Moro] entrará para a história como um juiz ladrão".
Inscreva-se na TV 247 e confira o vídeo do deputado Glauber Braga:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: