Após atacar Lula e censurar Altman, Conib tenta levar juízes a Israel
Presidente da entidade sionista, Claudio Lottenberg assegurou que a viagem acontecerá na próxima semana
247 - A entidade sionista Confederação Israelita do Brasil (Conib) resolveu convidar juízes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) a Israel para influenciar suas opiniões sobre o genocídio perpetrado pelo regime sionista contra o povo palestino na Faixa de Gaza.
O objetivo da Conib, após atacar o presidente Lula e tentar censurar o jornalista judeu Breno Altman, é transmitir a propaganda sionista para autoridades nacionais, após o Brasil ter apoiado a ação da África do Sul na Corte Internacional de Justiça que acusa o regime sionista de genocídio.
Segundo a coluna da jornalista Malu Gaspar, em O Globo, a entidade quer enfatizar os impactos dos ataques do Hamas a Israel em 7 de outubro e organizar um encontro entre as autoridades brasileiras e as forças militares de ocupação israelistas. O presidente da Conib, o médico Claudio Lottenberg, recusou-se a dar detalhes sobre quem bancaria a comitiva. Ele afirmou que a visita dos ministros acontecerá na próxima semana.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: