Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes
O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo"
247 - O bilionário Elon Musk voltou a atacar Alexandre de Moraes na rede social que é proprietário, o X, antigo Twitter, ao comentar o ato convocado por Jair Bolsoanro neste domingo (21), em Copacabana, no ?Rio de Janeiro.
Ao comentar o ato bolsonarista, ele retuitou a postagem do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) com a foto de uma faixa com a foto de Musk e Bolsonaro com a frase: “O povo brasileiro agradece! Elon Musk”.
Apesar da manifestação ter reunido um número inespressivo, um seguidor de Musk escreveu: “Onde estão as multidões torcendo pelo pequeno tirano @Alexandre de Voldemort e a censura no Brasil? Não há nenhum”.
Musk, por sua vez, disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo e, portanto, da democracia”.
A Defensoria Pública da União (DPU) entrou com um pedido na Justiça contra Elon Musk. O órgão pede que o X pague R$ 1 bilhão de indenização por dano moral coletivo e danos sociais causados ao Brasil.
Promessa de presença no ato de hoje, o empresário demonstrou o que sua postura gerou desgaste. “Para deixar claro, o X está apenas tentando seguir as leis do Brasil sem favorecer ou desfavorecer qualquer candidato político.”
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: