Boff cobra prisão de Malafaia 'pela indução dos fiéis a ir contra as instituições'
"Creio que o próximo a ser enviado a fazer companhia a Jefferson é o 'pastor' Silas Malafaia", afirmou o teólogo Leonardo Boff
247 - O teólogo e escritor Leonardo Boff disse que o pastor-empresário Silas Malafasia deveria ser preso por estimular fiéis a se posicionarem contra instituições, como o Supremo Tribunal Federal (STF).
"Creio que o próximo a ser enviado a fazer companhia a Jefferson é o 'pastor' Silas Malafaia. Pelas falsidades que continua dizendo e pela indução dos fiéis a ir contra as instituições, o STF teria todos os argumentos para sustá-lo. E vai acontecer, é só esperar, sem ser profeta", afirmou o escritor no Twitter.
O pastor convocou fiéis para protestar contra os ministros do STF, no dia 7 de setembro, quando bolsonaristas farão uma mobilização de caráter golpista.
Ao citar Jefferson, o teólogo fez referência à prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB. O ex-parlamentar é acusado de participação em uma esquema de milícias digitais.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: