TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Bolsominions se revoltam e chamam integrantes do MBL de petralhas

      Uma facção de manifestantes do Direita SP, ligada ao PSL, provocou o MBL junto ao carro de som do movimento na avenida Paulista na micareta fascista de domingo. Com palavras de ordem como "fora daqui" e até "petralhas", o grupo de dezenas de pessoas causou confusão e tensão

      247 - Uma facção de manifestantes do Direita SP, ligada ao PSL,  provocou o MBL junto ao carro de som do movimento na avenida Paulista na micareta fascista de domingo. Com palavras de ordem como "fora daqui" e até "petralhas", o grupo de dezenas de pessoas causou confusão e tensão. 

      A reportagem do portal Uol destaca o fuzuê: "'Calma pessoal, não vamos aceitar provocação, deixa para lá', gritavam ao microfone os organizadores do MBL para o público. A Polícia Militar teve que intervir e, passado algum tempo, o grupo do Direita SP se retirou."

      E acrescenta: "ex-aliados, Direita SP e MBL romperam durante as convocações para a onda de manifestações de apoio a Bolsonaro realizadas no fim de maio. Na ocasião, o MBL foi contra a mobilização por considerar inapropriadas pautas antidemocráticas defendidas por alguns grupos de direita --como o fechamento do STF e do Congresso, por exemplo."

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: