TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Bolsonarista e dono de curso para policiais ensina a violar cadáveres de mulheres (vídeo)

    A iniciativa de Evandro Guedes gerou repúdio de internautas

    Evandro Guedes (Foto: Reprodução (Rede Social))

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Ex-policial paranaense e dono do curso AlfaCon, o bolsonarista Evandro Guedes apareceu em imagens gravadas durante uma de suas aulas ensinando os alunos a violentar corpos de mulheres mortas recém-chegadas ao necrotério. Ele é professor de cursinho preparatório para concursos públicos de carreiras nas polícias. 

    "Imagina, você é virgem e passa num concurso de técnico de necrópsia, de nível médio, cê tá lá e vem uma menina do Pânico na TV morta, meu irmão, com aquele rabão, e ela infartou de tanto tomar bomba. Infartou na porta do necrotério, levou lá pra dentro. Duas horas da manhã, não tem ninguém, você bota a mão, huumm, quentinha ainda. O que cê vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime", disse o ex-policial.

    Nas imagens, Evandro faz descrições detalhadas e gráficas de necrofilia. O docente afirmou que "vale a pena" responder pelo crime de vilipêndio de cadáver, porque "a pena é desse tamanhozinho". A punição pelo crime varia de um a três anos de detenção, e multa, prevê o artigo 212 do Código Penal Brasileiro.

    O professor é bolsonarista. Durante o seu governo, Jair Bolsonaro fez propaganda do AlfaCon, desejando sorte aos alunos que fizeram provas dos concursos para Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. "Olá, estudantes da AlfaCon. Vocês que estão se preparando para esse concurso para a Polícia Federal, boa sorte, hein! Não é impossível, não. É difícil, e nós acreditamos em você. Estamos juntos. E o ano que vem vou dar posse pra todos vocês. Valeu”, disse Bolsonaro. 

     

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: