Bolsonarista suspeita de assassinar idosos em MT sorriu para câmera antes de fugir
Em uma das redes sociais, a expressão "bolsonarismo mata" chegou à seção Assuntos do Momento
247 - Um vídeo mostra a pecuarista bolsonarista Inês Gemilaki sorrindo e apontando a arma para uma câmera de segurança após sair da casa onde dois idosos foram mortos em Peixoto de Azevedo (MT).
Internautas repudiaram o assassinato de Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e de Rui Luiz Bogo, de 81 anos, cometido por Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, em Peixoto de Azevedo (MT). De acordo com investigadores, a suspeita é de que a motivação do crime seja a falta de acordo sobre o pagamento de aluguel da casa invadida no o último domingo (21), quando ocorreu o crime. Os dois atiradores se entregaram à polícia.
Em uma das redes sociais, a expressão "bolsonarismo mata" chegou à seção Assuntos do Momento. Ines e Bruno fazem partes do grupo CACs - Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores. "Bolsonarismo mata: é impressionante: nunca falha! Sem anistia", escreveu um perfil em rede social.
Nas redes sociais, Ines demonstra seu fanatismo político e adoração às lideranças do bolsonarismo como Carla Zambelli, Sikera Junior, Ratinho e Alexandre Garcia.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: