Bolsonaro divulga áudio em que Alexandre Garcia cita Goebbels para dizer que é vítima da imprensa e da esquerda
No áudio, o jornalista Alexandre Garcia nega que o ato do próximo dia 15 seja contra o Legislativo e que participar da manifestação que pede a saída dos presidentes da Câmara e do Senado “faz bem para a democracia”
247 - Sem conseguir se desvencilhar do mal estar que criou com a divulgação de um vídeo convocando manifestações contra o Congresso, no próximo dia 15, Jair Bolsonaro usou as redes sociais para divulgar um áudio do jornalista Alexandre Garcia, que nega que o ato seja contra o Legislativo, e que participar da manifestação incentivada por ele “faz bem para a democracia”. Ainda no Twitter, Bolsonaro disse ser vítima da "grande" imprensa" e da "esquerda".
No áudio, Garcia diz que o vídeo divulgado por Bolsonaro em grupos de WhatsApp é uma convocação de apoio ao ex-capitão, mas não cita que o teor da manifestação mudou após o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, chamar os parlamentares de “chantagistas” na semana passada.
Garcia, cita ainda, Joseph Goebbels, - ministro da propaganda nazista de Adolf Hitler – para dizer que Bolsonaro é vítima da imprensa. “Como Goebbels recomendou, repita mil vezes e a mentira se torna verdade”, diz.
Confira o Twitter de jair Bolsonaro sobre o assunto.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: