TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Bolsonaro é transferido a SP para tratamento de erisipela e obstrução intestinal com médico que o atendeu após Juiz de Fora

    Ex-ocupante do Palácio do Planalto estava internado em um hospital de Manaus e dará continuidade ao tratamento no Vila Nova Star, na capital paulista

    Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
    Guilherme Paladino avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Até então internado em um hospital de Manaus por erisipela (um processo infeccioso da pele), Jair Bolsonaro está agora sendo transferido para o Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, para tratar também de sua obstrução intestinal, de acordo com seu advogado e assessor, Fábio Wajngarten.

    Wajngarten informou em suas redes sociais que o ex-presidente já está em voo e vai “dar seguimento ao seu tratamento de obstrução intestinal, aos cuidados do cirurgião Dr (Antonio) Macedo, bem como ao quadro infeccioso de erisipela, com antibióticos endovenosos, aos cuidados da equipe de infectologia do hospital Vila Nova Star”.

    Vale apontar que o doutor Antonio Macedo é o mesmo médico que vem cuidando de Bolsonaro desde o episódio ocorrido em Juiz de Fora, na corrida eleitoral de 2018. 

    O ex-ocupante do Palácio do Planalto foi atendido no último sábado (4) no Hospital Santa Júlia, em Manaus, com um quadro de erisipela. No domingo (5), ele chegou a ser internado no hospital para tratar a doença. Segundo o Ministério da Saúde, erisipela é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. A doença não é contagiosa e é causada pela bactéria Estreptococo, que penetra na pele.

    [Com informações da Agência Brasil]

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados