Bolsonaro mostra incômodo com aliança entre PT e Maia e diz que ambos "são duas coisas muito parecidas”
Bolsonaro lembrou do voto favorável de Maia ao golpe contra Dilma para apontar incoerência na aliança do atual presidente da Câmara com o partido. "Hoje, tá junto do PT nas eleições para presidente da Câmara. Então é… Pelo poder, água e óleo se misturam"
247 - Em fala a apoiadores na manhã desta sexta-feira (8), Jair Bolsonaro criticou a aliança entre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o PT para a eleição do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) como novo presidente da Casa a partir de fevereiro.
Bolsonaro relembrou o voto de Maia a favor do golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff para apontar incoerência na aliança entre os setores. O PT se uniu a Maia e outros partidos para evitar que o candidato bolsonarista, Arthur Lira (PP-AL), seja eleito e, assim, Bolsonaro tenha controle sobre o Legislativo.
“O Rodrigo Maia, quando votou pela cassação da Dilma, deu um voto criticando o PT, que perseguiu o pai dele que era prefeito no Rio. E deu um voto firme, objetivo e apontando que o PT era a maior desgraça do mundo. Hoje, tá junto do PT nas eleições para presidente da Câmara. Então é… Pelo poder, água e óleo se misturam. Se bem que acho que ali não é água e óleo não, são duas coisas muito parecidas”, falou Bolsonaro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: