Breno Altman: Bolsonaro queima junto com a Amazônia
Em análise à TV 247, o jornalista Breno Altman avalia que “a postura de Bolsonaro tosca com a destruição da Amazônia causou seu desgaste dentro e fora do País”. Ele acredita, porém, que a crise não é mortal, mas "uma ferida" para Bolsonaro. Assista
247 - O jornalista Breno Altman, em análise à TV 247, avalia que “a postura “tosca” de Bolsonaro com a destruição da Amazônia “causou seu desgaste dentro e fora do País”. “Bolsonaro queima junto com a Amazônia, sua imagem se deteriora ainda mais”, diz ele.
“Isso é mortal para Bolsonaro? Não, é uma ferida. Bolsonaro consegue se sustentar sobre um setor da opinião pública que apoia suas posições, em que pese todos os atropelos a ataques”, analisa.
O mundo em crise
Ao observar a conjuntura internacional, Altman constata que a crise do capitalismo gerou um processo de retrocesso. “A resposta do capitalismo à sua crise estrutural e à ascensão da China, principalmente por parte dos EUA, é a antiglobalização”.
Moro
O jornalista analisa a situação do ministro da Justiça, Sergio Moro, e constata que “ele não tem para onde ir”. “Ele entregou seu futuro político a Bolsonaro de uma maneira inescapável”.
Caso Moro abandone o governo, Altman aponta que “ele não tem nem exame da OAB para ser advogado, ele não é mais juiz, ia ter que depender de favores.
Inscreva-se na TV 247 e confira:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: