Bolsonaro volta a atacar Barroso ao defender voto impresso: "parece que ele é contra a democracia"
Bolsonaro insinuou que o presidente do TSE cometeria fraude nas eleições de 2022, repetindo a mesma frase que usou há pouco mais de uma semana
247 - Jair Bolsonaro voltou a atacar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, ao defender o voto impresso.
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (28), Bolsonaro disse que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), crítico da medida, é "contra a democracia".
"Eleições sem que a gente tenha certeza de que o voto foi para aquela pessoa não são eleições. Por que o ministro Barroso está tão preocupado em não ter eleições democráticas? Será que ele é contra a democracia? Parece que é", disse o presidente.
Bolsonaro ainda repetiu a mesma frase que utilizou há pouco mais de uma semana, quando insinuou que Barroso cometeria fraude nas eleições presidenciais de 2022.
"Não podemos admitir que as mesmas pessoas que tiraram o Lula da cadeia e tornaram ele elegível vão contar os nossos votos num quarto escuro do TSE", disse o chefe do Executivo.
Por fim, ele anunciou que fará um pronunciamento no próximo dia 29 para abordar o tema das urnas eletrônicas. (Com informações da coluna Radar, na Veja).
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: