Bolsonaro volta a atacar Flávio Dino e diz que 'nenhum governador comprou vacina'
Bolsonaro voltou a fazer comentários gordofóbicos para atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino: "quanto mais pobre o estado, mais gordo o governador"
247 - Nesta quinta-feira (2), na live que faz semanalmente, Jair Bolsonaro voltou a mostrar seu preconceito e atacar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), com menções gordofóbicas.
"Quanto mais pobre o estado, mais gordo o governador", disse Bolsonaro, afirmando que "o Maranhão é o estado mais pobre do Brasil". "O cara lá pesa umas oito ou nove arrobas [medida utilizada para medir a massa de gados]".
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também participou da live e deu risada com o preconceito de Bolsonaro.
"Quem comprou vacina no Maranhão, foi o governador ou foi o governo federal?", perguntou Bolsonaro a Queiroga, que respondeu: "foi o governo federal". "Ele faz festa no Maranhão, o governador, mas não comprou uma dose de vacina", disse Bolsonaro, que recebeu o apoio de seu ministro: "nenhum governador, né?".
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: