Carluxo posta vídeo de Doria dançando e milícia faz insinuações sobre sexualidade
Carlos publicou um vídeo da campanha eleitoral de 2018, em que Doria resolveu mostrar seus dotes de dançarino no palco. Seguidores comentaram fazendo insinuações sobre a sexualidade de Doria. "O gabinete do ódio adora odiar", escreveu outro internauta
247 - Em mais uma demonstração de que o clã Bolsonaro vai manter a partidarização da pandemia, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho de Jair Bolsonaro, iniciou o domingo com uma provocação contra o governador de São Paulo, o ex-aliado João Doria (PSDB), que mobilizou suas milícias virtuais.
Carlos resgatou uma vídeo da despedida da campanha eleitoral de 2018, quando Doria encampou o BolsoDoria, e resolveu mostrar seus dotes de dançarino no bar Zero Grau, na Mooca.
Doria subiu ao palco e comandou uma “dancinha”: agitou os braços e rebolou para empolgar a plateia, sob a trilha sonora de “Não Quero Dinheiro”, sucesso de Tim Maia.
Em pouco minutos, a postagem tinha dezenas de comentários. "O gabinete do ódio adora odiar", escreveu um internauta. Outros comentários foram de ataques e insinuações sobre a sexualidade de Doria.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: