TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Carol Proner a Deltan: "Você é um caso grave de solipsismo"

    "Você é um caso grave de solipsismo. Precisa ser estudado pela medicina", escreveu a advogada e jurista Carol Proner, rebatendo um postagem do procurador Deltan Dallagnol, que foi punido pelo CNMP nesta terça

    Carol Proner sobre Moro: que juiz é esse?

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O procurador Deltan Dallagnol usou suas redes sociais para criticar a decisão do Conselho Nacional do Ministério Público que decidiu puni-lo com advertência por seu ataques contra membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e levou uma invertida da jurista Carol Proner.

    "Você é um caso grave de solipsismo. Precisa ser estudado pela medicina", escreveu a jurista, se referindo à expressão filosófica que significa a crença daqueles que acham que além de si, só existe as próprias experiências. Um sujeito egoística, que se basta, nas palavras do professor Lenio Streck.

    Proner rebateu a postagem de Dallagnol que publicou trechos da nota assinada pela Associação Nacional dos Procuradores da República que diz: "Quando se trata de membro do MP, cercear ou inibir a fala é ainda mais preocupante, posto que, entre as suas missões fundamentais, estão o combate à tortura e à violação de direitos fundamentais, a investigação e o processamento de agentes políticos e econômicos poderosos".

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: