Caso Bebianno: Janones anuncia entrega de "provas e testemunhas irrefutáveis" ao Ministério Público
Deputado federal anunciou nesta semana estar com o celular de Bebianno e promete fazer fortes revelações contra o clã Bolsonaro
247 - O caso envolvendo André Janones, que anunciou esta semana estar com o aparelho celular de Gustavo Bebianno, morto em 14 de março de 2020 após um infarto, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (28). O deputado postou uma imagem em frente ao Ministério Público anunciando ter entregue "provas e testemunhas irrefutáveis" ao órgão.
Janones reforçou esta semana que o celular de Bebianno possui um conteúdo que poderia atingir nomes fortes do bolsonarismo, em destaque o ocupante do Planalto.
Bebianno foi um dos principais aliados de Bolsonaro, tornando-se ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência do Brasil. No entanto, ele rompeu com Bolsonaro alegando não pactuar com as ações do mandatário, chegando a dizer à época que possuia materiais que “incriminam Bolsonaro fora do país”.
>>>> Empresário Paulo Marinho disse que pretendia recuperar o celular de Bebianno
Antes de morrer, Bebiano alertou diversas vezes que se sentia ameaçado e corria risco de vida.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: