TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Com Bíblia na mão, pastor lobista do MEC agradece apoio de fiéis, mas não explica acusações de propina

    Gilmar Santos é apontado como coordenador de um esquema de propinas no Ministério da Educação em troca de facilidades na liberação de recursos

    Gilmar Santos (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    Por Thalys Alcântara, Metrópoles - Com uma bíblia aberta na mão, o pastor Gilmar Santos publicou um vídeo nas redes sociais nesta quinta-feira (24/3) em que agradece o apoio de fiéis e pastores. O posicionamento é mais um após ser acusado de participar de um “gabinete paralelo” no Ministério da Educação (MEC). Junto com outro pastor, ele é apontado por ter pedido propinas a prefeitos para conseguir recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

    >>> Senado aprova convite para Milton Ribeiro explicar esquema de propinas no MEC

    “A minha alegria, a minha gratidão por passar o dia inteiro recebendo as mensagens, as orações, as interseções, de toda a família Cristo para Todos e de muitos outros irmãos e líderes da igreja evangélica brasileira. E eu sei que os nossos dirigentes de igrejas e presidentes de igrejas estão todos convocando a igreja para orar”, afirmou o líder religioso.

    Gilmar Santos é pastor presidente do Ministério Cristo para Todos e disse pregar o Evangelho há 38 anos. Apesar de não citar diretamente as acusações contra ele, se defendeu dizendo que é contra a mentira e o erro.

    Leia a íntegra no Metrópoles.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: