Compras suspeitas de imóveis de Bolsonaro coincidem com acesso a cofre de Carlos no Banco do Brasil
Dados bancários indicam que Carlos e seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL), utilizaram as duas caixas de segurança 153 vezes ao longo de 12 anos
247 - O vereador Carlos Bolsonaro (PL) acessou um cofre mantido no Banco do Brasil nos mesmos dias em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou transações imobiliárias consideradas suspeitas. As informações foram obtidas em uma investigação conduzida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e publicadas em reportagem no jornal Folha de S.Paulo.
Dados bancários indicam que Carlos e seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (PL), utilizaram as duas caixas de segurança 153 vezes ao longo de 12 anos, com uma média de um acesso mensal. Em algumas ocasiões, os registros apontam duas visitas no mesmo dia.
A investigação integra um processo que apura a possível participação de Carlos Bolsonaro em um esquema de "rachadinha" em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A denúncia resultou em acusações contra sete servidores do vereador, mas foi arquivada em relação a Carlos por falta de provas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: