"Desrespeitoso", diz Janja sobre apoio de Quaquá à família Brazão
A primeira-dama expressou solidariedade à ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, irmã de Marielle
247 – A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, criticou a publicação do vice-presidente nacional do PT e prefeito de Maricá, Washington Quaquá, de uma foto ao lado da família de Domingos e Chiquinho Brazão, supostos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco. Na legenda da postagem, Quaquá afirmou que "não há sequer uma prova" contra os acusados.
Por meio de uma publicação no Instagram, Janja, sem citar Quaquá, classificou como "desrespeitosa" a disseminação de desinformação sobre o caso Marielle e destacou que os irmãos Brazão estão presos, aguardando julgamento.
"É desrespeitoso com a memória de Marielle Franco e Anderson, e toda a luta de seus familiares por justiça, promover a desinformação nas redes sociais sobre o andamento do caso", escreveu.
“Domingos e Chiquinho Brazão, de acordo com a lei, estão presos e aguardando julgamento, pela denúncia da Procuradoria-Geral da República de serem os mandantes do assassinato de Marielle e Anderson, como disse a deputada Gleisi Hoffmann, 'instruído por investigações criteriosas da Polícia Federal que embasaram a denúncia e a abertura da ação penal por unanimidade dos ministros'”, continuou.
Na mesma publicação, Janja expressou solidariedade à ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, irmã de Marielle.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: