Eduardo Bolsonaro pode ser expulso do PSL
A direção nacional do PSL, do qual Jair Bolsonaro já se desligou ao anunciar a criação de um novo partido de extrema-direita, afastou os filhos do titular do Palácio do Planalto e cogita expulsar Eduardo Bolsonaro
247 - A cúpula do PSL vai analisar, no próximo dia 26, cinco pedidos de expulsão do deputado Eduardo Bolsonaro (SP) por infidelidade partidária. Dirigentes ligados ao presidente da legenda, o deputado federal Luciano Bivar (PE), avaliam que “há elementos suficientes” para que o filho de Bolsonaro perca o mandato parlamentar.
Eduardo pode ser o primeiro parlamentar a ser expulso no episódio da guerra interna do PSL, em que o clã Bolsonaro e o presidente do partido brigam oelo controle dos milionários fundos partidário e eleitoral, informa O Estado de S.Paulo.
Na última terça-feira (12), em reunião com um grupo de parlamentares no Palácio do Planalto, Bolsonaro anunciou que ele e o senador Flávio Bolsonaro (RJ) deixariam o partido para fundar uma nova sigla, batizada de Aliança pelo Brasil.
Nesta quarta-feira (13), o PSL destituiu os diretórios do Rio e de São Paulo e afastou Flávio e Eduardo do comando do partido nesses Estados. Outras medidas serão tomadas para afastar a influência de Bolsonaro e sua família da legenda. Entre essas medidas está a destituição de Eduardo da liderança da bancada na Câmara. .
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: