Eduardo Leite rejeita convite de Doria para coordenar sua campanha
"Permaneço no PSDB, mas não me vejo coordenando uma campanha presidencial”, diz o governador gaúcho
247 - O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que irá coordenar a campanha à Presidência do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que venceu nas prévias do partido neste sábado (27).Em entrevista à Folha de S.Paulo, Doria afirmou ter convidado Leite para integrar o comando de sua campanha, "em uma posição de protagonismo".
"Permaneço no PSDB, mas não me vejo coordenando uma campanha presidencial, pois serei governador até o último dia do meu mandato e não imagino poder coordenar algo desta dimensão nacional estando focado nos problemas e soluções do meu estado", afirmou Leite em resposta a Doria, também na Folha de S. Paulo.
Leite fez questão de marcar distância política em relação a Doria: "Além disso, penso que deve haver uma sinergia entre candidato e coordenador que seja maior do que o simples fato de estarem no mesmo partido. Imagino que o governador Doria busque alguém afinado com sua forma de pensar e fazer política, para além de uma visão meramente partidária".
Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: