Eduardo Moreira: mídia vendida esconde mensagens de Moro e Dallagnol
"Um dos maiores escândalos da história deste país. Recebem somente notas de rodapé da vergonhosa 'grande mídia', vendida, brasileira", afirmou o economista Eduardo Moreira sobre a cobertura de imprensa tradicional acerca das várias condutas ilegais da Lava Jato que vêm sendo reveladas, conforme demonstram conversas entre Sérgio Moro e procuradores do MPF-PR
247 - O economista Eduardo Moreira criticou a cobertura de imprensa tradicional sobre os diálogos entre Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato, com várias ilegalidades da operação, como demonstram as conversas.
"As mensagens revelando as mensagens de Deltan e Moro mereciam capas de jornais, portais e revistas. Um dos maiores escândalos da história deste país. Recebem somente notas de rodapé da vergonhosa 'grande mídia', vendida, brasileira", escreveu o estudioso no Twitter.
Um das mais recentes ilegalidades foi revelada após a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter acesso aos diálogos, após autorização do Supremo Tribunal Federal. Deltan Dallagnol deixou clara a sua parcialidade. "O material que o Moro nos contou é ótimo. Se for verdade, é a pá de cal no 9 e o Márcio merece uma medalha", disse o procurador.
Outras mensagens trocadas entre Moro e procuradores devem ser reveladas. Em sua conta no Twitter, o jornalista Leandro Demori destacou que o acervo com a defesa de Lula é bem maior do que a Vaza Jato.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: