Em áudio, ator Mario Gomes responsabiliza Freixo pela crise do oxigênio em Manaus
"Esse cara que está matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, para tirar o oxigênio? Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou. Correram com ele de lá", diz o ator Mário Gomes em áudio que circula na internet
247 - Um áudio que circula nas redes sociais, atribuído a Mario Gomes, mostra mais um episódio de fake news em meio à pandemia. Para defender Bolsonaro, o ator responsabiliza o deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL, pela crise da falta de oxigênio hospitalar em Manaus. Segundo ele, "todo mundo" quer tirar Jair Bolsonaro do poder, "só por que o cara é honesto".
“Que esquerda, que esse homem é esquerda? Porra, nenhuma. Isso é um filha da puta. Esse cara que está matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus, para tirar o oxigênio? Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou. Correram com ele de lá”, diz o ator.
No áudio, que também foi enviado ao ator Carlos Vereza, Mario Gomes também usa de homofobia para atacar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). “Esse Dória. Um demagogo, calça apertada, viado de merda, filha da puta. O lockdown? O cara está desesperado, não pode ter lockdown. O cara quer quebrar o país”, diz ele no áudio.
Confira o àudio.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: