Em Goiânia, Caiado tenta encerrar protesto bolsonarista e é hostilizado
Governador goiano de direita, Ronaldo Caiado, que é médico, alertou para o perigo real do coronavírus e reafirmou que não liberaria carro de som na manifestação. Revoltados, os manifestantes começaram a xingá-lo de "vagabundo"
247 - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), sentiu na pele a fúria dos radicais bolsonaristas, na tarde deste domingo, em Goiânia. Cerca de mil manifestantes estavam na Praça Cívica em ato pró Bolsonaro, quando Caiado deixou o Paláciop das Esmeraldas e foi até o grupo na tentativa de dissipar o movimento.
Caiado, que é médico, alertou para o perigo real do coronavírus e reafirmou que não liberaria carro de som. Revoltados, os manifestantes começaram a xingar Caiado de "vagabundo". Irritado, Caiado bradou que não precisava do voto dos radicais.
A tensão aumentou e os manifestantes começaram a gritar "fora, fora, fora". Escoltado por cerca de 10 seguranças, Caiado então partiu em retirada para o Palácio das Esmeraldas enquanto os bolsonaristas gritavam: "traidor, traidor".
Lembrando que Caiado é um governador totalmente alinhado à gestão de Bolsonaro e sempre faz questão de defender as posições e ideias defendidas pelo presidente.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: