'Falta carisma, humor e talento retórico a Moro', diz jornalista alemão após entrevista
"Vai ser difícil para Moro, porque personalidade e emoções contam muito na campanha eleitoral brasileira", diz o jornalista Niklas Franzen
247 - O jornalista alemão Niklas Franzen afirmou nesta quinta-feira (24) que entrevistou o ex-juiz Sérgio Moro, pré-candidato a presidente pelo Podemos, e compartilhou algumas observações sobre o juiz que foi considerado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nas ações contra o ex-presidente Lula.
Segundo Franzen, Moro não vê responsabilidade pela situação caótica do Brasil e diz que a condenação de Lula e a vitória eleitoral de Bolsonaro foram "dois eventos distintos" que não estão diretamente relacionados entre si.
O jornalista alemão afirmou que Moro se mostra como alternativa a Jair Bolsonaro, mas seu programa neoliberal o coloca "completamente alinhado com Bolsonaro". "Suas ideias sobre política social e ambiental permanecem vagas", afirmou.
"Moro não é um provocador odioso como Bolsonaro. Mas também lhe falta carisma, humor e talento retórico – habilidades que caracterizam Lula. Então vai ser difícil para Moro. Porque personalidade e emoções contam muito na campanha eleitoral brasileira", disse o jornalista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: