Família de Deolane processa SBT por cobertura da prisão da influenciadora
A família solicita a remoção do conteúdo considerado ofensivo
247 – A família de Deolane Bezerra entrou com um processo contra o SBT em razão da cobertura feita pela emissora sobre a prisão da influenciadora, ocorrida na última semana. No processo, a família alega que os apresentadores Márcia Dantas e Marcão do Povo, do programa "Tá na Hora", proferiram ofensas pessoais contra Deolane e suas irmãs, Dayanne e Danielle Bezerra.
Conforme relatou o f5 da Folha de S. Paulo, a família solicita a remoção do conteúdo considerado ofensivo, uma indenização por danos morais, cujo valor será determinado pela Justiça, além de uma retratação pública. Segundo Dayanne e Danielle, elas foram chamadas de "criminosas" durante o programa.
O SBT já foi notificado para apresentar sua defesa. Em resposta, durante o programa "Tá na Hora" desta terça-feira (10), os apresentadores confirmaram a ação.
"Nada, nem ninguém, vai calar a voz da verdade. Processar, todo mundo processa. Agora, ganhar, é outra coisa. Nós vamos continuar falando a verdade, doa a quem doer", disse Marcão.
Deolane foi presa novamente nesta terça após descumprir medidas cautelares. Ela será encaminhada para uma unidade prisional em Buíque, Pernambuco.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: