Feliciano ataca ministro Celso de Mello, do STF, por “postura indecorosa” pelas críticas feitas a Bolsonaro
Deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) atacou o ministro do STF Celso de Mello por criticar Jair Bolsonaro e defender a democracia no episódio em que o ex-capitão divulgou vídeo de apoio às manifestações contra a Corte e o Congresso. Ele também disse ser “histeria” a reação da sociedade visando o impeachment de Bolsonaro
Revista Fólrum - Um dos líderes evangélicos mais próximos de Jair Bolsonaro, o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) atacou o ministro Celso de Mello, dizendo que decano do Supremo Tribunal Federal (STF) “presta desserviço para a magistratura nacional” ao comentar a convocação feita pelo presidente ao ato de 15 de março, que pede o fechamento da corte e do Congresso.
“O decano Celso de Melo presta desserviço p/magistratura nacional! Foi o pioneiro nessa postura indecorosa e ilegal de juízes se manifestarem fora dos autos e fazerem política. Qdo a Justiça desce para a planície da política, perde sua isenção e, por isso mesmo, sua legitimidade!”, tuitou Feliciano.
O pastor da Igreja do Avivamento ainda classificou como “histeria” a reação da sociedade diante do caso visando o impeachment de Bolsonaro.
Leia a íntegra na Fórum.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: