Filho de Trump convoca luta contra o socialismo e recomenda que brasileiros não aceitem "governos tirânicos"
Donald Trump Jr., filho mais velho do ex-presidente dos Estados Unidos, participou por videoconferência da CPAC Brasil, congresso da extrema direita organizado por Eduardo Bolsonaro (PSL)
247 - O filho mais velho do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, Donald Trump Jr., participou, neste sábado, 4, da CPAC Brasil, congresso da extrema direita organizado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), em Brasília. Ele atacou a China e convocou uma luta contra a “tirania” e o socialismo.
Atacando o governo de Joe Biden, presidente dos EUA que venceu Trump nas eleições de 2020, ele recomendou que os brasileiros não aceitem "governos tirânicos".
"Não é um campo justo, não é uma luta justa. Tem instituições com trilhões de dólares reprimindo nossas crenças, nossas ideias ao mesmo tempo que estão alimentando essas ideias socialistas. Temos que falar alto, temos que não ter medo de falar contra o futuro desses governos tirânicos que querem nos impor", afirmou ele, por videoconferência.
"Vocês vão no caminho do socialismo ou permanecem fortemente para a liberdade?", provocou.
"As exportações que vão do Brasil para a China são uma 'linha da vida' para a China. Então, se você não acredita que eles não estão fazendo que puderem para ter um governo socialista que eles possam manipular aí, alguém que seja suscetível suas maluquices.... se você não acha que a China tem planos para isso, para seu inimigo no ano que vem, então você não está assistindo nada."
Ele ainda atacou o governo Biden pelo fracasso dos EUA no Afeganistão. "Estamos assistindo comboios de talibãs voando helicópteros americanos, dirigindo carros americanos. Armamos o inimigo, que vai usar as mesmas armas para reprimir, mulheres, crianças e seus inimigos políticos", afirmou.
"O talibã olha para Joe Biden e vê um homem que não consegue subir escadas, que não consegue fazer um discurso inteiro, que não consegue lembrar o nome do seu secretário de Defesa", afirmou.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: