General diz que ataques a Rêgo Barros visam nomear Carlos Bolsonaro porta-voz do pai
Os ataques do deputado evangélico Marcos Feliciano (Podemos-SP) e do vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) ao general Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da República, estão gerando nova crise militar e evidenciando um novo um plano do clã Bolsanaro e seus aliados mais próximos para demitir Rêgo Bastos e sustituí-lo por Carlos Bolsonaro
Os ataques do deputado evangélico Marcos Feliciano (Podemos-SP) e do vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) ao general Rêgo Barros, porta-voz da Presidência da República, estão gerando nova crise militar e evidenciando um novo um plano do clã Bolsanaro e seus aliados mais próximos para demitir Rêgo Bastos e sustituí-lo por Carlos Bolsonaro.
A coluna Painel da Folha de S.Paulo informa que militares observam com preocupação esses ataques, pois veem neles a repetição de um roteiro já conhecido de demissões.
O general da reserva Paulo Chagas saiu em defesa do colega. “Rêgo Barros é preparado. Tudo o que ele está fazendo, faz com consentimento. Acho que Carlos quer assumir o papel de porta-voz. E Feliciano tem ciúme de quem tem prestígio com Bolsonaro”, destaca a coluna
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: