TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Gleisi Hoffmann: "Ato escancarou o alinhamento do bolsonarismo com Musk contra a democracia"

    Para a deputada federal e presidente nacional do PT, “a hora da Justiça está chegando”

    Gleisi Hoffmann e Elon Musk (Foto: Gabriel Paiva/Câmera dos Deputados | Reuters)

    247 - Durante o ato realizado pela extrema direita bolsonarista, o bilionário Elon Musk, proprietário do X, antigo Twitter, usou a sua página para comentar o ato. Para a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), a postura não deixa dúvida sobre o alinhamento do bolsonarismo e o empresário contra a soberania brasileira.

    “Se alguém tinha alguma dúvida, o ato de Copacabana escancarou o alinhamento total do bolsonarismo com o dono do X, contra a democracia no Brasil”, enfatizou a parlamentar.

    “O bilionário Musk é o novo ídolo dessa gente que praticou e quer voltar a praticar tortura, censura e ditadura, agora fantasiados de defensores da liberdade. Com apoio do X e de uma rede fascista internacional, Bolsonaro insufla os ataques ao STF e ao ministro @alexandre de Moraes, que combatem o golpismo e sua rede de mentiras em nosso país”, salientou.

    Gleisi classificou como “covarde” a postura de Bolsonaro, que deixou as críticas contra o STF para o seu porta-voz, o empresário da fé Silas Malafaia.

    “Covarde como sempre, o inelegível segue terceirizando os ataques, cada vez mais insolentes, para o tal Malafaia. A “liberdade de expressão” que eles querem é para seguir mentindo e solapando as instituições democráticas. Só não vê quem não quer!”, disse.

    Segundo ela, “a hora da Justiça está chegando”. “E pode esperar sentado, inelegível: não vai ter anistia para golpista nem impunidade para os mandantes”, advertiu.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados