Haddad diz que fala de Bolsonaro que exalta assassinato pode ser ameaça contra presidente da OAB
Jair Bolsonaro, que tenta se tornar ditador do Brasil, pode ter ameaçado o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, ao dizer sabe como o pai dele, Fernando Santa Cruz, foi assassinado pela ditadura e que também pode contar como foi; esta é a opinião de Fernando Haddad: “Vejo issso como uma ameaça”, postou Haddad; diante de uma fala que quebra o decoro da presidência da República, o movimento pelo impeachment de Bolsonaro já tem apoios no PT, no Psol e na Rede
247 - Para o ex-prefeito Fernando Haddad, o presidente Jair Bolsonaro, que tenta se tornar ditador do Brasil, pode ter ameaçado o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, ao dizer sabe como o pai dele, Fernando Santa Cruz, foi assassinado pela ditadura e que também pode contar como foi.
"Vejo isso como uma ameaça do presidente da República ao presidente da OAB. Grotesco!", disse Haddad pelo Facebook, ao compartilhar notícia sobre a declaração de Bolsonaro.
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, é filho de Fernando Augusto Santa Cruz de Oliveira, desaparecido em fevereiro de 1974, após ter sido preso junto de um amigo chamado Eduardo Collier por agentes do DOI-Codi, órgão de repressão da ditadura militar, no Rio de Janeiro.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: