HOME > Brasil

Influencer suspeito de desviar doações e que debochou de filha com paralisia usava dinheiro até para consumo de drogas

Igor Viana está detido desde a semana passada

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O influencer Igor Viana, suspeito de desviar doações feitas para sua filha com paralisia cerebral, que está detido desde a semana passada, usava o dinheiro até para consumir drogas, afirmou a delegada Aline Lopes, que cuida do caso. Igor causou revolta ao dizer que tinha vontade de largar a filha no orfanato e ainda debochar da criança. "Minha filha tem paralisia cerebral, mas ela é super chata. Não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema", acrescentou.

De acordo com o G1, a investigação identificou que o casal arrecadava mais do que o necessário para o tratamento da menina, de 2 anos, e que ambos são usuários de drogas. Além disso, foi constatado que eles tinham gastos incompatíveis com quem precisa de doações.

Lopes informou ainda que, além da quebra do sigilo telefônico, a Justiça também autorizou a quebra de sigilo bancário do casal, o que está sendo analisado pela polícia. Segundo ela, o casal afirmou em depoimento que gastava cerca de R$ 5 mil com o tratamento da filha, mas a polícia suspeita que eles arrecadavam mais que esse valor. “Quem não tem dinheiro não fica alugando hotéis, motéis, pedindo [lanche delivery] todo dia”, destacou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados