Kotscho: Marcelo Arruda pode ter sido apenas a primeira vítima de uma guerra que tem um lado só
Jornalista Ricardo Kotscho diz que é preciso acabar com essa história de "polarização dos dois extremos"
247 - O jornalista Ricardo Kotscho afirmou nesta segunda-feira (10) que a escalada da violência política que assassinou Marcelo Arruda neste fim de semana em Foz do Iguaçu pode estar apenas começando.
"Diante da alta rejeição do seu desgoverno e da falta de votos para a reeleição, Bolsonaro agora quer ganhar na marra, no grito e na porrada, fuzilando os petistas, se for preciso, como prometeu ainda durante a campanha de 2018, num comício no Acre. Marcelo pode ter sido apenas a primeira vítima de uma guerra que tem um lado só", escreveu Kotscho em artigo em seu blog no UOL.
>>> Justiça decreta prisão preventiva de terrorista bolsonarista que assassinou Marcelo Arruda
Segundo Kotscho, para impedir que isso aconteça, é preciso acabar com essa história de "polarização dos dois extremos". "Sabemos todos que temos apenas um lado conflagrado, o bolsonarismo ensandecido, cada vez mais radical e perigoso, que está armado até os dentes", afirmou Kotscho.
"É preciso dar nomes aos bois e contar a história como ela aconteceu desde o começo do governo, com o liberou geral de armas e munições", acrescentou o jornalista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: